ELEIÇÃO DE SÃO LUÍS(2016) COMO RECAL PARA REELEIÇÃO DE ANDRÉA MURAD EM 2018 : RICARDO MURAD SOLTOU A CACHORRA PARA CIMA DE ROBERTO COSTA DE OLHO NOS DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB DE SÃO LUÍS

O famigerado ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad assumiu em nota pública que a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon do PMDB é a senha para renovação da direção do partido no estado/município de São Luís. 

Murad floreira no início da nota como de costume e conclui pedindo a mudança dos dirigentes do PMDB no Maranhão. Murad desagregador por natureza soltou a cachorra para cima de Roberto Costa, foco principal da sua ira.

Ricardo Murad pede a destituição de João Alberto da Presidência do Diretório Regional e de Roberto Costa do Diretório de São Luís. Murad tenciona nos dois polos- Regional/Municipal - para colocar a fiel escudeira Kátia Lobão como dirigente do PMDB em São Luís.

Ricardo sabe que sem os milhões da Saúde, fina-se a participação da família Murad no processo político estadual. Murad quer disputar para perder a Prefeitura de São Luís em 2016. O objetivo é criar um resíduo eleitoral na Capital, que permita a reeleição da filha Andréa Murad.

O titular desta coluna eletrônica na postagem anterior alertou aos observadores da cena política- Ricardo Murad quer o diretório de São Luís para lançar-se candidato em 2016, criando espaço político para filha, Andréa Murad na Capital.

O boquirroto- aquele que fala sem pensar - disse no seu estilo fanfarrão de forma direta/objetiva: "O esvaziamento do partido, com a saída de grandes e importantes quadros como recentemente assistimos, de Luis Fernando, Gastão Vieira, Katia Lobao, Robert Bringel e tantos outros, se deve à insatisfação de todos pela maneira como o PMDB vem sendo dirigido no Estado."




1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.