7 de maio de 2015

SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA ? ROSEANA TENTA TOMAR/REAGRUPANDO O PMDB/JOÃO ALBERTO REAGE E DIZ QUE É O TITULAR DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

Willian Shakespeare diz no "Manual de Sobrevivência" : "Depois de um tempo, você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar a alma".

A frase serve como uma "luva de oito onças" para o Senador João Alberto, que reagiu a a ação da ex-governadora de reagrupar o PMDB com nova direção.

Roseana reuniu a bancada do PMDB, que chegou ao São Francisco em duas motocicletas. Uma trazendo Andréa Murad/Souza Neto, a outra com Roberto Costa.

Pela proposta Sarney/Murad a direção estadual do PMDB passaria a Roseana Sarney, o diretório de São Luís ficaria com Ricardo Murad. É a sobrevivência  política?

João Alberto reagiu no conhecido estilo do ex-vitorinista que foi antes de aderir ao sarneismo : "quando olhastes "uma jabuti" no Leões, foi enchente ou mão da gente". 

Alberto não aceita qualquer mudança nos diretórios regionais/municipais. "Tenho a titularidade da representação política- Senador/Presidente do PMDB".

Como diz Shakespeare no final da estrofe do "Manual de Sobrevivência" : "Depois de um tempo, você aprende que o Sol queima caso fique exposto por muito tempo".

João Alberto defende a aliança com o PTC de Edvaldo Holanda em 2016.  Roseana Sarney/Ricardo Murad por sobrevivência política querem a Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...