9 de maio de 2015

A ESTRATÉGIA SARNEISTA É INVERTER A ORDEM POLÍTICA NO GERAL

Do sarneismo sobraram "cacos"- pedaços de uma garrafa de vidro. Sem governo/prefeituras a briga do grupo sarney agora é de garrafa contra pedra. 

Resultado de imagem para cacos de garrafasResultado de imagem para pedra

Roseana Sarney enquanto governadora não atendia/conversava com políticos, mas agora ela fala em reunir/reagrupar/repensar o grupo/PMDB.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

As chances- São Luís - de qualquer sarney são mínimas. A derrota recente- o governo -  repercute forte no consciente/inconsciente do eleitorado.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

Mas é preciso entender inteligente a estratégia da inversão da ordem política - de fiscalizados á fiscalizadores e a pretensão de eleição na Capital.

Oposição forte repercute da Capital/Interior. Serão(2016/2018) um milhão de eleitores- hoje são mais de 800 mil. Definirá qualquer eleição.

Sarney virar oposição na "Ilha" é acreditar em ex-corno, ex-veado. Todavia é preciso cuidado com a "força da mídia sarney". De repente/sempre/ entra.

Falta a preservação da memória negativa diária dos escândalos financeiros/ improbidades. O pior é eles inverterem a ordem política e dar certo.

3 comentários:

  1. Anônimo14:52

    Bello César,

    Não se zangue comigo por dizer-te esta verdade: se for candidata a prefeita de São Luis, Roseana ganha de qualquer um que ouse enfrentá-la.

    O povo sabe que ela comandou os governos que mais serviços prestaram a São luis. Rose fez por São luis mais que todos os prefeitos que administraram a cidade no período de 1980 a 2015.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:23

    Difícil. Os apaixonados vem nos defeitos virtudes. Como governadora poderia fazer muito mais, bastava a parceria institucional sem o objetivo de cooptar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:43

    esse idiota q fez esse conentario acima,deve ser um dos poucos bajuladores q restaram...essa vagabunda,corrupta ,ganha com votos de quem em aao luis???essa escoria nao elege nem um vereador ..

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...