A ESTRATÉGIA SARNEISTA É INVERTER A ORDEM POLÍTICA NO GERAL

Do sarneismo sobraram "cacos"- pedaços de uma garrafa de vidro. Sem governo/prefeituras a briga do grupo sarney agora é de garrafa contra pedra. 

Resultado de imagem para cacos de garrafasResultado de imagem para pedra

Roseana Sarney enquanto governadora não atendia/conversava com políticos, mas agora ela fala em reunir/reagrupar/repensar o grupo/PMDB.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

As chances- São Luís - de qualquer sarney são mínimas. A derrota recente- o governo -  repercute forte no consciente/inconsciente do eleitorado.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

Mas é preciso entender inteligente a estratégia da inversão da ordem política - de fiscalizados á fiscalizadores e a pretensão de eleição na Capital.

Oposição forte repercute da Capital/Interior. Serão(2016/2018) um milhão de eleitores- hoje são mais de 800 mil. Definirá qualquer eleição.

Sarney virar oposição na "Ilha" é acreditar em ex-corno, ex-veado. Todavia é preciso cuidado com a "força da mídia sarney". De repente/sempre/ entra.

Falta a preservação da memória negativa diária dos escândalos financeiros/ improbidades. O pior é eles inverterem a ordem política e dar certo.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.