9 de maio de 2015

A ESTRATÉGIA SARNEISTA É INVERTER A ORDEM POLÍTICA NO GERAL

Do sarneismo sobraram "cacos"- pedaços de uma garrafa de vidro. Sem governo/prefeituras a briga do grupo sarney agora é de garrafa contra pedra. 

Resultado de imagem para cacos de garrafasResultado de imagem para pedra

Roseana Sarney enquanto governadora não atendia/conversava com políticos, mas agora ela fala em reunir/reagrupar/repensar o grupo/PMDB.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

As chances- São Luís - de qualquer sarney são mínimas. A derrota recente- o governo -  repercute forte no consciente/inconsciente do eleitorado.

Resultado de imagem para roseana sarney charge

Mas é preciso entender inteligente a estratégia da inversão da ordem política - de fiscalizados á fiscalizadores e a pretensão de eleição na Capital.

Oposição forte repercute da Capital/Interior. Serão(2016/2018) um milhão de eleitores- hoje são mais de 800 mil. Definirá qualquer eleição.

Sarney virar oposição na "Ilha" é acreditar em ex-corno, ex-veado. Todavia é preciso cuidado com a "força da mídia sarney". De repente/sempre/ entra.

Falta a preservação da memória negativa diária dos escândalos financeiros/ improbidades. O pior é eles inverterem a ordem política e dar certo.

3 comentários:

  1. Anônimo14:52

    Bello César,

    Não se zangue comigo por dizer-te esta verdade: se for candidata a prefeita de São Luis, Roseana ganha de qualquer um que ouse enfrentá-la.

    O povo sabe que ela comandou os governos que mais serviços prestaram a São luis. Rose fez por São luis mais que todos os prefeitos que administraram a cidade no período de 1980 a 2015.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:23

    Difícil. Os apaixonados vem nos defeitos virtudes. Como governadora poderia fazer muito mais, bastava a parceria institucional sem o objetivo de cooptar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:43

    esse idiota q fez esse conentario acima,deve ser um dos poucos bajuladores q restaram...essa vagabunda,corrupta ,ganha com votos de quem em aao luis???essa escoria nao elege nem um vereador ..

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...