16 de abril de 2015

PORQUE LUTAM ANDRÉA MURAD/ADRIANO SARNEY NO PARLAMENTO ESTADUAL

Não é sem motivo que as famílias Sarney/Murad orientam/dividem a ação parlamentar do grupo por área de atuação, em cujos antigos feudos existem interesses de manutenção. Eles pensam em voltar e agem dentro desta convicção, amedrontando empresários destes setores.

A deputada  Andréa Murad responsável pela área de Saúde usa a tática " a melhor defesa é o ataque". Ela sabe que os desvios/superfaturamentos foram detectados na contratação das Oscips, que prestavam serviço na SES comandada pelo seu pai, Ricardo Murad.

O deputado Adriano Sarney foi municiado para no momento em que tramitar as denúncias contra a Tramity defender a empresa e o "primo", o deputado federal Vitor Mendes, ex-Secretário da SEMA. Vitor Mendes é filho do prefeito Filuca Mendes primo da ex-governadora Roseana Sarney.

A Tramity recebeu 17 dos 64 milhões auditados sob suspeita de superfaturamento- compensação ambiental e contratos superfaturados na Secretaria do meio Ambiente-SEMA. O escândalo vai estourar, respeitando os procedimentos judiciais para evitar nulidades processuais.

O resto das crias das famílias Sarney/Murad choram sobre os relatórios dos pro-labores do Sistema Mirante. O faturamento caiu 80%. Sabem porque ? O sistema Mirante abocanhava 80%  das verbas publicitária no governo de Roseana Sarney. Em um só contrato a Mirante recebeu 63 milhões.

O atual governo cortou toda espécie de desvios/ tráfico de influência/superfaturamentos em todos os setores epigrafados e nos demais. Quem tentar "mais cedo ou mais tarde" receberá a reprimenda da Justiça e o distanciamento do núcleo sério/competente/probo do governo de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário