30 de abril de 2015

FUSÃO E CONFUSÃO : PPS/PSB

Uma vez mais a inversão do processo de articulação- sobrepõe-se interesses paroquias aos nacionais. Coisas de "matildes"- dos apaixonados pela candidatura de Elisiane Gama.

Roberto Freire jamais sacrificaria o Projeto Político Nacional- a fusão do PPS com o PSB - pela provinciana/incerta candidatura de Eli$iane Grana a Prefeitura de São Luís.

Nos termos atuais da consolidada fusão do PSB/PPS o comando fica com o maior partido- o PSB - que doravante parlamenta/identifica-se  e será votado  em 2016, como PSB 40. 

Porque PSB 40? O Presidente do PSB, Carlos Siqueira argumenta de forma matreira como quem fala para as duas torcidas(PSB/PPS) : "Não se deve mudar a marca que está dando certo". 

Com a fusão o PSB 40 é a quarta maior bancada no Congresso Nacional : 7 senadores- Roberto Rocha no meio - 45 deputados federais- Elisiane de lado -  3 governadores e 700 mil filiados.

Na paróquia : Roberto Rocha fecha com Eli$iane Grana ? Do que ela gosta- grana - Roberto Rocha come até o caroço. Holanda corre o único/sério perigo para consolidar o processo de reeleição :

A aprovação da emenda que o impediria de disputar no cargo. A proposta vai de encontro aos interesses do PSB/PPS. Com a fusão PSB/PPS passam a contar com 600 prefeitos.

"Eu não preciso ler jornais. Mentir sozinho eu sou capaz. Eu sou caubói fora da lei.  Eu não sou besta para tirar onda de herói. Durango Kid só existe no gibi. Entrar para história é com vocês 




2 comentários:

  1. Anônimo06:47

    Cesar acusou o golpe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:37

    Qual? Quem está na saia justa de perna fina? Orekhudo.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO