28 de abril de 2015

COM TODO O RESPEITO PELAS VÍTIMAS/TRAGÉDIA :SERÁ QUE OS BLOGUEIROS DA SARNA VÃO CULPAR MÁRCIO JERRY PELO TERREMOTO DE CATMANDU?

Márcio Jerry é o alvo principal dos blogueiros da "sarna". Tentaram em vão transformá-lo em "eminência parda"- homem forte do governo.

A legitimidade/competência do governador Flávio Dino mostram que forte é o povo que o elegeu. Márcio Jerry é leal/dedicado/trabalhador/honesto.

O respeito entre Dino/Jerry é fruto de convivência pautada em princípios/lutas que objetivam as mudanças que ora se processam no Maranhão.

Todos os dias são montados factoides contra Márcio Jerry. O histórico de vida de Jerry repele as acusações que tentam desqualificá-lo/intrigá-lo.

Com todo o respeito pelas vítimas/tragédia de Catmandu, mas será que vão tentar culpar Jerry pelo terremoto que matou milhares no "paraíso".

Um amigo da "branquinha" de Zequinha/Fernando Sarney estava em Catmandu. Durante o terremoto ele sonhou que Márcio Jerry lhe cortara o nariz.

Era o efeito da leitura de um conto de Gogol- O Nariz. No conto o nariz abandona o rosto de um personagem e decide ter vida independente.

Blog é cultura/humor. Jerry sabe onde bota o nariz. Seus inimigos usam para fugir da realidade que os cercam-incompetência/despreparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário