22 de fevereiro de 2015

DELEGADO PAU MANDADO É TRANSFERIDO DE COROATÁ E RICARDO DÁ PITI NO FACEBOK


Seria este o motivo da zanga de Ricardo Murad? O delegado Morita foi transferido de Coroatá para outro município.

As transferências são rotina na Segurança. Murad queria continuar mandando no delegado Morita? O vídeo acima responde.

Murad foi para o "face" e mostrou a face. Murad quer estabilidade funcional para Delegado de Polícia ? Delegado é Promotor?

Afora o aspecto legal que não permite isonomia- delegado/promotor. O objetivo de Murad é mandar na Segurança em Coroatá.

"Manda Polícia acabar com aquilo lá"- era uma festa particular na casa de um adversário político. Murad queria mostrar poder. 

A Polícia foi lá e acabou. Murad achava que continuaria mandando em Morita. Acabou teu poder sacana. Tua hora chega.

Em passado recente Ricardo Murad mandou colocar barreiras nas entradas de Coroatá. Murad era prefeito em oposição a Roseana.


2 comentários:

  1. Anônimo08:46

    Cesar Belo aqui na minha cidade tem um delegado que chega na quarta e vai embora na quita deixando a cidade a mercê dos marginais. A cidade é a de Buriti, mesma cidade do Nenen Mourão macho axixe maduro. Que isso seja levado ao conhecimento do governador Flávio Dino. Os indices de criminalidade em Buriti cresceu muito nos últimos anos e as autoridades competentes não fazem nada vivem de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20

    Vou mandar para Portela fechar a porteira desse cabra.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...