23 de fevereiro de 2015

OPOSIÇÃO COM SARNEY/MURAD NÃO TEM LEGITIMIDADE

GOVERNO/RESISTÊNCIA/OPOSIÇÃO/LEGITIMIDADE
Michael Foucaoult disse em uma entrevista que onde existe poder tem resistência. Ocorre que o exercício da resistência, requer legitimidade de quem se propõe a ser oposição.

QUAL A LEGITIMIDADE DE ADRIANO SARNEY/ANDRÉA MURAD?

É principalmente isso que falta a qualquer Sarney/Murad- Adriano/Andréa no exercício do mandato conquistado pelo poder econômico/político em 50 anos.

ESTELIONATOS/DESVIOS QUE ENRIQUECERAM AS FAMÍLIAS SARNEY/MURAD

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" faz tudo para chamar atenção- ameaça posar na Playboy/cobra do governo a herança dos desvios/estelionatos deixada pelos pais/avós- a dívida pública.


CONSELHO DE BANDIDO

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" foi se aconselhar com  José Sarney, o Zé Bandalha- aquele que se empenhou pelos empréstimos contraídos pelos seus avós na SUDAN/SUDENE.

A VERDADE DE 60 DIAS E A VERDADE DE 50 ANOS 

José Sarney diz que o "Maranhão precisa saber sobre a verdade do governo que esta aí". O governo que esta aí tem 2 meses. Sarney não diz uma vírgula sobre seus 50 anos de desmandos.

COMO AS FAMÍLIAS MURAD/TROVÃO ENRIQUECEU NAS DÉCADAS DE 60/70/80

Entre eles é importante que o Maranhão saiba como a família Murad/Trovão enriqueceu nas décadas de 60/70/80. Foi com empréstimos milionários na SUDAN/SUDENE, gerando dívida pública.

PROJETOS QUE ENRIQUECERAM MURAD/SARNEY E ENDIVIDARAM O MARANHÃO

Os projetos de investimentos- fábricas de óleo/ usinas de arroz/ revenda de equipamentos - na sua maioria faliram sem que os principais mutuários Jorge Murad/Vitor Trovão pagassem as dívidas. Vamos mostrar todos os calotes. 

QUEM SE BENEFICIOU ? FILHOS/NETOS E BISNETOS DOS MURAD TROVÃO

Quem se beneficiou com o calote ? Filhos, netos e bisnetos entre eles Ricardo Murad/Teresa Trovão filhos de Jorge Murad/Vitor Trovão. Eles casaram entre as famílias Murad/Trovão, beneficiando depois de 50 anos Andréa Murad e a sua filha.

DE NOVO A OPOSIÇÃO INÚTIL?

Portanto falta legitimidade a quem se propõe oposição. É fundamental a existência da resistência ante a qualquer poder. Contudo sem legitimidade esta oposição é tão inútil quanto foi Cafeteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...