14 de fevereiro de 2015

ELES FATURAVAM TODO CARNAVAL E COISA E TAL : BARRICA/ ALCIONE/ MARAFOLIA

Roseana Sarney debutou no Palácio dos Leões. Foram 15 anos como principal inquilina, chefiando carnavais/ festejos juninos, amordaçando a Cultura Popular.

Resultado de imagem para roseana sarney governadoraResultado de imagem para roseana sarney governadoraResultado de imagem para roseana sarney governadora

Começa "coincidentemente" o Marafolia- Carnaval Fora de Época - no primeiro ano do primeiro governo(1994) da "mana". Fernando Sarney faturou 18 anos por meio de laranjas.

Resultado de imagem para marafolia chargeResultado de imagem para marafolia charge

A agenda carnavalesca repetia cachês milionários para Alcione/Barrica. O amigo PH pela influência da governadora Roseana Sarney faturava patrocínios milionários como almoços/bailes.

Resultado de imagem para roseana na festa de pergentino holandaResultado de imagem para roseana na festa de pergentino holanda

Depois de encherem os alforjes com o dinheiro do povo do Maranhão, Alcione Nazaré voltava para jogar baralho no Rio de Janeiro, Godão excursionava com o Barrica pela Espanha, PH curtia férias em Paris.

Resultado de imagem para marafolia chargeResultado de imagem para pergentino holanda chargeResultado de imagem para pergentino holanda paris

"Na Estiva o Nordeste ainda é Índia/ com seus pastos/ suas castas/ párias e boi de Pergentino Holanda". Acabou cachê do baralho/férias em Paris/ excursão na Espanha bancados pelo Carnaval do Maranhão.

Acabou o "Carnaval de Poucos". Alcione perdeu o cachê carnavalesco milionário do baralho, Pergentino virou gentinha, Godão não vai sair da Madre Déus. 

Graças a Deus ou graças a Dino?





14 comentários:

  1. Anônimo10:47

    http://www.domingoscosta.com.br/?p=24359

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:49

    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um “Bello” golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada! Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anónimo já que tu não é picareta , porque não posta teu nome? ou tu é viado e apaixonado por Cesar o Bello

      Excluir
    2. anónimo já que tu não é picareta , porque não posta teu nome? ou tu é viado e apaixonado por Cesar o Bello

      Excluir
    3. anónimo já que tu não é picareta , porque não posta teu nome? ou tu é viado e apaixonado por Cesar o Bello

      Excluir
  3. Anônimo13:36

    A verdade mexe com as estruturas carcomidas/ decaídas do sarneísmo. Não adianta mentir com meu nome, usando as instituições. VCs fizeram isso o tempo todo e não deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:05

    CÉSAR, MANDA ESSE CARA DÁ CÚ.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:12

    Ele gostia.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:09

    CÉSAR, QUANDO VAI FAZER UMA MATÉRIA SOBRE A QUADRILHA INSTALADA EM SÃO VICENTE FERRER? A , PENSE NA LADROEIRA QUE OS FILHOS DA PREFEITA TÃO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:24

    Mete o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:52

    César comenta também sobre as nomeações cruzadas entre os gabinetes de Eliziane e Campos. O gabinete de Campos na Assembléia parece o de Eliziane e o de Eliziane em Brasília parece o da família de Campos. Tudo pra fugir do nepotismo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:10

    Quer dizer que aquela mordida no pescoço é vampiragem nepotista ? Vou investigar Aguarda. Melhor me passa os cruzamentos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:17

    Marques ele não bota o nome porque nada do que ele diz é verdade. Zequinha Sarney tentou inventar histórias para encobrir a grande sacanagem que fez comigo- tirou minha estabilidade funcional para empregar o tio do seu sócio na Prefeitura. O resto é coisa de despeitado. Teve um que morreu dizendo que tinha sido expulso da OAB. Ele tá de osso branco e a OAB nunca publicou edital me expulsando. Portanto o anonimato dele é a assinatura da mentira.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:02

    Esse Carnaval tá uma tristeza, uma bosta.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...