15 de fevereiro de 2015

DIRETORA DO BLOG DE CARIDOSO TEM CRISE DE CIÚMES E EXPULSA DO APARTAMENTO JOGADOR DO SAMPAIO SÓ DE CUECA

A jornalista Fernanda Leão, diretora de redação do Blog do Caridoso teria acusado ciúmes e expulsado o jogador do Sampaio Edgar, o Cabeção de dentro do seu apartamento só de cueca.

Edgar, jogador do Sampaio Correa
Resultado de imagem para jornalista fernanda leão
Fernanda Leão teria encontrado Edgar Cabeção no sofá do seu apartamento. Na ocasião Cabeção dava o maior amasso em uma "sandalinha" chamada Priscila, a  Melissa. 

A pergunta no Condomínio era : o ciúme é de Edgar Cabeção ou de Priscila Melissa? Edgar Cabeção saiu do local só de cueca, quebrando o vidro da janela próximo ao sofá. 

Juntou com Caridoso dá em  vexame. Como é que esse cara foi parar só de cueca no sofá da jornalista Leão. Versão estranha a de invasão, seguida de strip-tease . Foge que a Leão é braba.

Janela do apartamento depredada pelo jogador

Edgar diz que quando passava no local Priscila Melissa mostrava/ pegava/ apertava os seios e dizia com sofreguidão "ninguém te mexe, ninguém te bole, porque diabo que tu é mole?"

Cabeção pulou para dentro, pegou a manjuba e versejou "não toca viola, não toca rabeca, porque diabo que  tu é careca". Daí para frente foi um gol atrás do outro. Até a Leão rugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário