ELEIÇÃO DA CAPITAL/2016 : GRUPO SARNEY PERCEBE QUE ELISIANE GAMA PERDE NO 1º TURNO E LANÇA EDINHO LOBÃO PARA FORÇAR O 2° TURNO

A recém eleita deputada federal Elisiane Gama há tempos recebe os bafejos da mídia-oligarquia Sarney. Gama fala em nova política, nomeando a esposa do jornalista Marcos D'eça como ponta/política São Luís/Brasília.


Elisiane Gama não tem assessoria política competente/ nem grupo político majoritário. A sêde de poder a tornou cega/"de olho" na Prefeitura da Capital. A bengala dos Sarney que sempre lhe deu apoio, virou  guia na política.


Sarney avalia o crescimento dos índices de aceitação/popularidade/intenções de votos do atual prefeito, Holanda Junior como progressão inevitável-trabalho+aliança governo+aliança com partidos é a equação da vitória. 

 

Edinho Lobão é de novo- não era melhor escrever é de velho ? candidato denorex a prefeito da Capital. O que é candidato denorex? É aquele que parece, mas não é. Edinho "é de velho" candidato para faturar e forçar o 2º turno nas eleições na Capital em 2016. 

9 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.