4 de fevereiro de 2015

DE NOVO ? BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA, O "PÉ DE CHINELO" EMBRIAGADO TENTA AGREDIR NAMORADA NO PATRIMÔNIO

O blogueiro Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" - aquele que deu carteirada de jornalista em uma blitz para não fazer o bafômetro- teria voltado a aprontar embriagado no Patrimônio Show.

Costa teria agredido a namorada, a "Lacitinha" ao encontra-la "chupando o beiço" de um negão. "Lacitinha" filha/ irmã de um político/política importante da da Raposa não quer mais aliançar com "Pé-de-Chinelo".

A ordem de separar teria partido do pai de Lacitinha. Ele acha que Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" está preparando o laço para mamar na Prefeitura da Raposa. Costa dá como certo a vitória de Talita Laci no TRE.

"Pé-de-Chinelo" andou postando a soldo "corrigido" por partes domiciliadas "ed ládio" do Tribunal de Justiça. As matérias visam pressionar o corretíssimo desembargador Raimundo Barros a "votar pela volta" de Talita Laci.

Como pode um sujeito com esse comportamento de arruaceiro, querer macular a honra de um juiz/desembargador que todo o Maranhão aprendeu a respeitar, pela postura proba/ transparente? É inadmissível.   







11 comentários:

  1. asalomaoneto@ig.com10:09

    César, você melhor do que ninguém sabe que o "pê de chinelo" vive embriagado e extorquindo empresários e políticos

    ResponderExcluir
  2. Francisco E. Sousa10:30

    Vixi,o cara ta zangado César,cruuuzzzeess.Francisci

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:42

    César o cara te detonou no Blog dele, entrou até em questões familiares. esse cabra não presta ele era daquela turma que dilapidou a UMES

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:27

    Olha o contra-ataque, César:

    Gigolô da própria mãe; Advogado expulso da OAB pode ser preso‏


    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um Bello golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada. Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:06

    Tá doida. Perdeu a "cetinha" pro negão. Para se vingar sentou no colo e tomou "coca-cola" de "quatro litraço". Rapaz essas mentiras a meu respeito se repetem desde os Sarney. Mas minha vida dedicada de forma honesta a minha genitora respondem tudo. O resto segue a mesma ordem : minha conduta diária responde. Tem mais fotos de "Pe=de-Chinelo" na Devassa com os Caridosos. Uma briga envolvendo Pablito Caridoso/ Pé de Chinelo e Neto Ferreira. Eles passaram a mão na bunda da mulher de um brabo. Na hora que Pablito Caridoso e Pé de Chinelo viram o treizoitão dispararam. Aguardem fotos e vídeos. Blogueiro tem que ter postura/comportamento. Não pode querer credibilidade se embriagando/promovendo desordens.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:09

    pé de chinelo é cornão. já pegou mto chifre. ELA TAVA QUASE MAIS PRA NÃO ANDAR PQ A CABEÇA JÁ TAVA MTO PESASA. ALÉM DISSO ELE É LADRAOZINHO MESMO. QUERIA QUE ELE ALOPRA-SE ERA COMIGO NUMA BLITZ QUE QUERIA MOER ELE DE PORRADA. UM CORNINHO DESSE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:10

    pé de chinelo é cornão. já pegou mto chifre. ELe TAVA QUASE MAIS PRA NÃO ANDAR PQ A CABEÇA JÁ TAVA MTO PESADA. ALÉM DISSO ELE É LADRAOZINHO MESMO. QUERIA QUE ELE ALOPRA-SE ERA COMIGO NUMA BLITZ QUE QUERIA MOER ELE DE PORRADA. UM CORNINHO DESSE.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:46

    césar sabe qual é a bebida preferida da ex de Domingos Costa, o PÉ DE CHINELO: PAU DO NEGÃO,KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:20

    Esse rapaz, que tá mais pra marginal, teve o carro rebocado ontem por Direção perigosa, IPVA atrasado.
    Agora ta explicado o motivo pelo qual esse Domingos Costa quer tanto para ter a prefeitura dai de Raposa.
    Sinceramente, se os magistrados do TRE conhecessem a vida da maioria das pessoas que fazem parte desse grupo, a muito tempo eles ja teriam acabado com essa "brincadeira" e ja teriam dado uma lição em todos que fazem parte desse grupo e principalmente nesse tal Domingos Costa e seu patrão fixa suja.

    Além disso Cesar, o Domingos tem uma vasta folha corrida. Ele é batedor de carteiras, roubou o dinheiro das carteiras de estudantes da Raposa quando era presidente da UMES, pegou uma camera fotografica empresta na campanha de Talita e nunca mais devolveu ao dono, deu um jeiro de namorar com a filha do Laci na esperança que que um dia a familia voltasse ao comando da prefeitura da raposa. tudo planejado. Primeiro ele tentou entra na familia do paraiba, mas lá todas estavam casadas e não deu pra ele, na época ele era sustentado pelo vereador Eudes Barros, depois de uma hora pra outra começou a detonar o cara que tanto matou a fome dele. Quando ele fica bebado ele mesmo conta tudo, diz como fez pra se aproximar do Laci, da filha do laci e como prentende dar um golpe na familia e tomar o poder.

    Ele é tão safado que se vendeu pro prefeito Clodmir e vivia babando o prefeito e aprimeira dama que pagavam 2mil reais pra ele não falar mal da prefeitura, mas quando ele percebeu que poderiam dar um golpe e derrubar o clodomir largou os dois mil e começou a detonar o prefeito. Sobre chifre isso ele já tem a muitos anos. Ele é pobre criando em uma palafita, a mãe e os irmãos são negros e ele tem vergonha, por isso saiu de casa pra morar num quartinho na casa do laci. Olha ai o link da foto docarro que era do prefeito clodomir que o domingos bosta usa:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1532974923634098&set=p.1532974923634098&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:53

    Esse malandro recebeu dinheiro do empresario Fabiano BEzerra para nao postar denuncias no seu blog.A extorssao era praticada mensalmente,ao qual obtinha depositos de valor de 1.000,00 reais.Os comprovantes ja esto em poder da justica.TE CUIDA,ESPERTO!!!!A CASA VAI CAIR PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:57

    ESSE BABACA NAO QUER TRABALHAR E TIRA ONDA DE JORNALISTA!VIVE DE EXTORQUIR OS OUTROS,CUIDADO PRA NAO AMANHECER COM A BOCA CHEIA DE FORMIGAS!!! DEPOIS NAO DIGA QUE NAO FOI AVISADO!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...