DE NOVO ? BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA, O "PÉ DE CHINELO" EMBRIAGADO TENTA AGREDIR NAMORADA NO PATRIMÔNIO

O blogueiro Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" - aquele que deu carteirada de jornalista em uma blitz para não fazer o bafômetro- teria voltado a aprontar embriagado no Patrimônio Show.

Costa teria agredido a namorada, a "Lacitinha" ao encontra-la "chupando o beiço" de um negão. "Lacitinha" filha/ irmã de um político/política importante da da Raposa não quer mais aliançar com "Pé-de-Chinelo".

A ordem de separar teria partido do pai de Lacitinha. Ele acha que Domingos Costa, o "Pé-de-Chinelo" está preparando o laço para mamar na Prefeitura da Raposa. Costa dá como certo a vitória de Talita Laci no TRE.

"Pé-de-Chinelo" andou postando a soldo "corrigido" por partes domiciliadas "ed ládio" do Tribunal de Justiça. As matérias visam pressionar o corretíssimo desembargador Raimundo Barros a "votar pela volta" de Talita Laci.

Como pode um sujeito com esse comportamento de arruaceiro, querer macular a honra de um juiz/desembargador que todo o Maranhão aprendeu a respeitar, pela postura proba/ transparente? É inadmissível.   







11 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.