10 de fevereiro de 2015

CHOVEU CARIDOSO NA ALEMA : LUÍS PABLO NO GABINETE DE FÁBIO BRAGA/ NETO FERREIRA TEM SINECURA COM JUNIOR VERDE

Choveu "Caridoso" na Assembleia Legislativa do Maranhão. Luís Pablo ficou lotado no Gabinete do boa praça Fábio Braga, o irmão Neto Ferreira tem sinecura com Junior Verde.

Luís Pablo/ Neto Ferreira são filhos do blogueiro Luís Cardoso que emprega 3 das 6 ex-mulheres na Assembleia Legislativa. A renda "caridosa" da sacolinha da Alema é de 40 mil reais. 

Luís Pablo ainda tem coragem de criticar o deputado Sérgio Frota, acusando-o de nepotismo. "Pablo é como gato, come e mia" revela um dos amigos mais próximos dos "caridosos".

Frota ainda é legalmente casado com a advogada Viviane Frota. Viviane  não consta na relação dos nomeados no Gabinete de Sérgio Frota. Frota não pode ter duas esposas, senão seria bígamo.

Pablo quer mandar no "pinto" de Frota ?  Não ele quer bater penalty com o goleiro amarrado. Quem conhece Sergio Frota sabe, que se Pablo vier de garfo, vai receber sopa na cara.
Resultado de imagem para garfield preto   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...