11 de fevereiro de 2015

JOAQUIM ITAPARY "MURCHOU" E GRITOU "FOI POR ISSO QUE VOTEI NO FLÁVIO DINO".

Sarney mandou mudar o projeto gráfico- diagramação/paginação da primeira página do jornal "Estado do Maranhão", o EMA.


Sarney quer editoriais diários, detonando o governo de Flávio Dino. Fernando $arney é contra, diz que a estratégia vai tirar leitores.

Resultado de imagem para jornal chargeResultado de imagem para tv mirante charge

"Papai pensa como nos anos 70/80/90. Eu disse para ele que não ia funcionar nas eleições. Bater em Dino agora é prejuízo", teria dito "Fefé".


Resultado de imagem para jornal o estado do maranhão fundação

"Foi difícil afastar Seu Bine, Humberto Castro do jornal/gráfica. Em pleno século 21 Sarney quer Joaquim Itapary parindo editoriais", disse o gajo.


Resultado de imagem para velha guarda do jornal estado do maranhão

Joaquim murchou. Fernando não o quer parindo editoriais. O preciosismo do vocabulário do imortal foi considerado "demodé"- fora da moda. 


Resultado de imagem para joaquim parindo

"Joaquim Murchou" reclamou para Sarney, mas não adiantou. Itapary teria deixado o EMA aos berros : "foi por isso que votei em Flávio Dino".


Resultado de imagem para barões charge

Fernando $arney contornou a crise existencial do imortal em uma conversa com Marcelo Itapary- filho de Joaquim e advogado do Sistema Mirante.

O problema não está em Joaquim parindo editoriais. A cri$e anunciada é fruto da dependência(50 anos)- da Mirante aos Governos.

Fernando $arney teria dito que tem estrutura para aguentar 4 anos. "Acima deste período sem verba do governo é queimar patrimônio acumulado".

Então morram. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário