BLOGOSFERAS LIGADOS A SARNEY MIRAM EM JERRY PARA ACERTAR DINO

A positiva influência no governo do jornalista Márcio Jerry incomoda muita gente. Um misto de inveja/ ódio/ despeito despejados diariamente na blogosfera desde a campanha eleitoral em 2015, visam torná-lo "eminência parda".



Para o público as repetidas mensagens podem ter efeito com o passar do tempo. Contudo quem conhece Flávio Dino sabe que no seu governo não existe "homem forte". Todavia é inegável a identidade/afinidade entre Dino/Jerry.



Márcio Jerry foi preceptor de Flávio Dino na política estudantil- 1986 - neste ambiente onde predominam os valores ideológicos, Jerry foi o destaque  após o desempenho histórico do ex-deputado promotor de Justiça Juarez Medeiros.



Jerry/Dino migraram unidos para a política partidária(PT) - 1989 - na 1ª campanha de Lula à Presidência da República. Dino/Jerry apartaram-se na militância política em 1994, quando Dino foi aprovado em 1° lugar em concurso para juiz.

Mas ambos alimentavam o sonho de mudar o Maranhão. Dino sacrificou a cômoda carreira de magistrado, largou a toga, candidatou-se a deputado federal. Qual o partido que Dino escolheu? O PC do B do amigo Marcio Jerry.



Infrutíferas as tentativas de incompatibilizar Dino/Jerry. Jerry não é o "homem forte ", Jerry é o mais empenhado dos auxiliares de Dino. As razões da sintonia se fundamentam na ideologia, que tem uma longa história de lutas conjuntas/resistências. 

A "pauta desgaste"  são as nomeações dos parentes de Jerry. Os "acusados(as)" em número de 3 militaram e militarão voluntariamente em todas campanhas de Dino. Merecem e estão habilitados. A estratégia é mirar Jerry, acertar Dino.


  

12 comentários:

Kelly Key disse...

Baba baby, baby, baba, baba Baby, baba baba ba Baby baba baba ba Baby baba baba
http://youtu.be/nLNnxNYJJBs .

Severino Neto disse...

A paixão cega e embota a mente. A pessoa apaixonada não é dona da sua vontade.

Anônimo disse...

Cesar!, bom dia. Cesar ainda bem que temos você com o instinto aguçado para perceber as armadilhas políticas profissionais, de quem se especializou em destruir os adversários com mentiras repetidas.

Anônimo disse...

Marcio Jerry foi um dos responsáveis pelo fracasso da Gestão de Jomar Fernandes do PT em Imperatriz. Ele fazia o mesmo papel de "IminÊncia Parda" é Bom dino ficar com as barbas de molho"!

Anônimo disse...

Infelizmente você esta errado nesse ponto de vista. Ataca quem noticia e não o fato. Nepotismo não significa apenas que o mandatário maior não possa ter parentes e aderentes nomeados em cargos sob seu comando, mas serve também para todos os secretários. Flávio Dino cita o caso de Guido Mantega e esposa que ocupavam ministérios de Dilma. Veja bem, estavam no mesmo patamar hierárquico. Não é o caso de Marcio Jerry, que é secretário e tem esposa, cunhada, irmão em cargos menores. Se todos fossem secretários, poderia ser imoral, mas não ilegal. Causa estranheza que uma pessoa que já foi Juiz, desconheça esse fato. O que estará embotando a visão do senhor Governador?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Todos os indicados tem militância e competência.Nenhum é parente do governador. Qual é o problema ? Quem deveria ser indicado era Marcos Deça, Gilberto Léda, Caio Hostílio ? Vejam o caso de Cesar Pires Filho. O fato de ser filho do deputado roseanista roxo Cesar Pires não foi impedimento para sua nomeação. Se tiver competência/habilitação e for necessário tem de ser aproveitado por interesse público.

Anônimo disse...

Menos César, menos César, menos, desse jeito tu vai apodrecer os ovos de Márcio Jerry de tanto babar.

Anônimo disse...

FICO ENOJADO COM A CARA DE PAU DE CÉSAR BELO. VAI PROCURAR TRABALHAR. DEIXA DE TÁ BABANDO O SACO DOS OUTROS EM TROCA DE VANTAGENS. NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE VOCE E PERGENTINO HOLANDA. AMBOS SÃO BABÁ OVOS.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Essa é em apertada síntese a razão da afinidade Dino/Jerry. Dizer que Jerry é o mais empenhado dos auxiliares de Dino é puxar o saco ou realidade? Os parentes de Jerry não tem habilitação para os cargos.? Os anos dedicados na militância devem ser ignorados? Qual a razão sádica de não vê-los trabalhando em prol dos maranhenses ? Tem algum com história de rapinagem ? Então a resposta é só uma : a maldita inveja. Dino ganhou e deve administrar com pessoas da sua confiança, que tenham habilitação para os cargos. Quem perdeu tem o direito de "pisar nas calcinhas/cuecas". Ninguém pode tirar esse direito dos perdedores. Portanto chorem, usem meu blog como ombro e minha língua como saco.

Anônimo disse...

Teu cinismo enoja os teus leitores. Assim vc se comporta como um comum, como um escriba de aluguel, um ridiculo porta voz estatal. Tdos os cargos q essa rapaziada ocupou foram por indicação política e n por competência. Eu votei em Flávio, mas hj n aguento vê nem a cara dele. Ele frustou as minhas esperanças,. A conclusão que tirei do Flávio Dino é só uma:ELE N É UM HOMEM SÉRIO. É SÓ MAIS UM OPORTUNISTA

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Os cargos são de confiança e não para gerar desconfiança. O problema de poucos é que Dino tem capacidade política de observar acima dos interesses individuais. Por isso poucos como o anonimo que comenta diz se decepcionar. Continuo a acreditar, e mais vou convocar outros blogueiros a desmistificar a repetição da mentira.

Anônimo disse...

TAÍ UM BABÁ OVO QUE ADMIRO, DECLARADO!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.