2 de fevereiro de 2015

A OPOSIÇÃO VIROU BUNDA : FICOU REDUZIDA AOS FILHOS/FILHAS/NETOS/GENROS/ CUNHADOS DAS FAMÍLIAS SARNEY/MURAD

A oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão virou uma bunda. São duas bandas, tendo ao centro o reto para excretar aquilo que de pior restou do antigo regime- filhos/netos/genros/cunhados dos Sarney/Murad.

No primeiro dia o destaque da oposição foi a reboculosa/apetitosa/ pitoresca "depudete"- mistura de deputada com piriguete Andréa Murad, a "Dedéa do Papai". Dedéa desperta mais desejos do que admiração na atividade parlamentar.


Quem diria a oposição reduzida aos desejos/exibição de filhos/netos/cunhados/genros das famílias Sarney/Murad. Isso foi resultado do nepotismo político instalado no Maranhão. Depudete ? Mistura de deputada com piriguete.


9 comentários:

  1. É fazer o que se o que restou foi a princesa herdeira do império falido , Andrea Murad , temos que nos acostumar em vê-la mostrando seus dotes na tribuna da assembleia legislativa do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:26

    ELA É MUITO GOSTOSA... IMAGINA ELA NUA SOBRE A PELAGEM DE UM CAVALO, E EU SENDO ESSE CAVALO. ANDREA EU AMO TU MAIS QUE CERVEJA BRAHAMA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:28

    É uma pena que o César Belo não goste da fruta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:32

    Como um casal de reprodutores tão feios podem gerar uma fêmea muito bela.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:52

    GOSSSSSSSSSSSSSSTOSA !!!!! Fiquei doidão. Hoje, cinco felisteus irão apertar um fariseu até ele vomitar e depois desmaiar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:55

    Valeu! !!!!mostra outras fotos do mesmo estilo. Cezinha, voce é o cara.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:58

    Quanto será que ela vai cobrar para pousar peladinha na playboy? ????????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:38

    Vamos puxar saco, mas seus comentários doem nosso ouvidos e visão. Deixe de comentários bestas e idiotas. Use seu blog para nos informar com respeito e decência. Para que tanto ódio se vocês já estão no poder. Amanhã é outro dia, pense e reflita bem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:55

    Não meu caro "anônimo" a Prefeita Tereza Murad(mãe da musa),quando era jovem, ainda morava no Monte Castelo com os Pais,era linda!!Que avião!!! a Deputada Andrea Murad.Caramba!!!O pai que sempre foi feio.Teoria da evolução de Darwin.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...