1 de fevereiro de 2015

A PIADA DA POSSE : "NÃO COMPACTUAREMOS COM AS VELHAS PRÁTICAS"(ANDRÉA MURAD)

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" contou uma grande piada durante o discurso como candidata de 2 votos- Andréa Murad e Sousa Neto foram os únicos a votarem na filha de Ricardo Murad.

Nem a própria "Dedéa do Papai" conteve o riso quando com aquela cara de cavalo disse da tribuna da ALEMA em discurso decorado/revisado/lido : "não compactuaremos com as velhas práticas".

NSB_3445 (1) 

A caruda ainda teve a peroralizada - "cara-de-óleo- de peroba" de falar em mudanças. Mas depois do discurso mal elaborado pelo pai Ricardo Murad, a "Murazinha" mudou foi o visual. 

"Dedeia" tirou o "terninho" . A galera do corredor questionava em sigilo : "qual a nota de Zero Um " para a "Murazinha?" 

Tinha necessidade dessa disputa?

Andrea Murad

3 comentários:

  1. Anônimo06:25

    Quer dizer que daqui pra frente qualquer um que denuncie as práticas nada republicanas do Governo Dino será demonizado por ti?

    Se o cara é integrante ou simpatizante do Grupo Sarney não pode criticar o Governo Dino?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:00

    A eleição do dep. Humberto Coutinho para presidência da Alema foi um tapas de luvas em Ricardo Murad, mostrou tudo aquilo que lhe falta, respeito dos seus pares, liderança, e acima de tudo, habilidade para lidar com a oposição, pois em 2011, Ricardo já se considerava dono da cadeira de presidente, ja falava como o tal, e foi defenestrado pelos seus pares sem dor nem piedade, agora o desejo dele era plantar a discórdia e torcer que acontecesse o mesmo, porem o filme se repetiu para os Murad, pagou pra ver um novo vexame.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:41

    César Belo, seu corno! Quando eu perguntei porque o pessoal estava chamando a então candidata, Andrea cara de cavalo, voce me deu uma mijada, e agora tu chama!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...