5 de janeiro de 2015

EFEITO FLÁVIO DINO : LUÍS CARIDOSO EM FESTA DE FUNDO DE QUINTAL E CHURRASCO NA LAJE

O blogueiro Luís Caridoso até dezembro de 2014, religiosamente almoçava/ jantava/ festejava aniversários dos familiares no refinado Restaurante Dona Maria, sob os auspícios da Casa Civil/Cerimonial do Palácio dos Leões.

Um final de semana após a posse de Flávio Dino pode-se observar os efeitos. Dino continua almoçando/pagando a conta do próprio bolso. Caridoso aderiu as festas de fundo de quintal. Pelo andar da carruagem vem churrasco na laje, no Ipem-Bequimão.


Ainda bem que os hostes foram os Coelho. Mas quando "Caridoso" voltar a frequentar os churrascos na laje do João Paulo ? No habitual gasto vinte reais, na banca de "Maria Limpinha", em frente ao Espaço Flamengo", na Beira-Mar.

Essa história de blogueiro rasgando dinheiro está com os dias contados. No meu caso estou latindo no quintal para economizar o cachorro. Mas sei de farras homéricas, construção de mansão, desfile de BMW, cabides de 8 empregos.

Explico porque Caridoso "discatitou" Astro de Ogum. Caridoso empregou todas ex-esposas na Câmara de Vereadores da Capital. Astro em obediência a determinação da Justiça vai promover o 1º concurso, em 393 da existência da Casa de Simão Estácio da Silveira.

Isso não é fundo de quintal, é governo pra valer.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA