6 de janeiro de 2015

SORRIA VOCÊ ESTA SENDO DENUNCIADO: ESPOSA DO DIRETOR DO DETRAN É DIRETORA FINANCEIRA NA EMAP?

Recebo em comentário a informação de nepotismo cruzado no inicio da gestão de Flávio Dino. A esposa do Diretor do Detran, Antonio Nunes seria Diretora Financeira da Emap.

Será que a esposa do atual Presidente da Emap, Ted Lago ficará como Diretora Financeira do Detran ? Será que Antonio Nunes vai inaugurar as profecias de "Pai Buzar"?

Confirmado o indício/cheiro do suposto nepotismo-cruzado, questiona-se : a pluralidade saiu dos partidos para as famílias que cercam o Secretariado de Flávio Dino?

Lembrei-me de Solange Buzar, esposa de "Pai Buzar". Durante o mando Sarney, ela tinha vaga destacada no 2° escalão. Talqualmente o denunciado, emboramente eu não acredite.  

Fica aberto de imediato o espaço, para o Diretor do Detran, Antonio Nunes fazer seus esclarecimentos. Qualquer dificuldade/informação enviar para o zap/zap :  982252120.


4 comentários:

  1. Anônimo11:03

    eh bom denuciar o diretor de residencias oficiais do palacio de roseana que anda vagando no palacio com a equipe nova...so passando informaçoes para a derrotada roseana...abre o olho fd....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:03

    Quem é o síndico das residências oficiais. dá o nome ou chamo Tim Maia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:55

    Pois é, segundo informações, a chefe de gabinete do governador é a mulher do Márcio Jerry.......verifica a veracidade disso....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:45

    Eu acho que é verdade pois já escutei isso aqui na emap também. Cesar só muda as pessoas o jeito de governar é o mesmo....UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...