6 de janeiro de 2015

CAMPANHA PELA REMUNERAÇÃO HONESTA/ LIVRE/ VOLUNTÁRIA DOS BLOGS

Blog é como criança, requer atenção constante, dedicação integral, manutenção diária. Portanto a remuneração contestada é justificada.

Blog sem leitor é apenas diário particular/ oficial/ oficioso. Blog sem opinião é um mero/ detestável/ nojento instrumento de extorsão/ achaques. 

Qual a razão do sucesso dos Blogs no Maranhão? A vontade de opinar dos que não aceitam linhas editoriais subalternas aos interesses políticos.

A participação dos leitores com denúncias/informações, completa o perfeito ciclo democrático estabelecido na blogosfera.

Dizem os caridosos : "blogueiro é como ladrão, se você mata/ sufoca um aparecem dez". Não é regra geral. Existem muitos bem intencionados.

Agradeço a todo de  os leitores que acreditam/ participam desta coluna eletrônica diária com a leitura/ informações/ denúncias/ opiniões/críticas.

Precisamos amadurecer, entender que blog não pode ser gratuito. Valorize está destemida profissão. Pague como na leitura de um jornal.

Banco do Brasil/Agência 1611-X/ Conta Corrente 24.457-0. Você será o patrocinador de um segmento da mídia independente/consciente. 

2 comentários:

  1. Anônimo14:00

    Já pensou em buscar suporte para o seu blog utilizando o http://www.patreon.com/ talvez seja mais conveniente para voce e para os que se dispoem a colaborar. essa ferramenta é muito utilizada por youtubers

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:14

    Ok. Obrigado vou tentar.

    ResponderExcluir