27 de janeiro de 2015

ROSEANA SARNEY PODE SER EXTRADITADA PELO FBI : DOLEIRO DIZ QUE ENTREGOU 6 MILHÕES DE PROPINA PARA EMISSÁRIO DA EX-GOVERNADORA

O titular desta coluna eletrônica em postagens anteriores vaticinou sobre as consequências da Operação Lava Jato no Maranhão e a estratégia da ex-governadora de morar nos Estados Unidos- o sócio de Jorge Murad, João Abreu será processado/julgado/condenado/preso. Roseana Sarney deverá ser extraditada pelo FBI.

Roseana Sarney foi morar nos Estados Unidos para evitar o desgaste/ a exposição/ os questionamentos da imprensa e responder as acusações por meio de Carta Rogatória, que permitem a sua defesa o prévio conhecimento de todas as acusações. Mas nada disso impedirá a aceitação do pedido de extradição da ex-governadora.

O primeiro passo neste sentido vem com a delação do doleiro Alberto Youssef. Youssef diz que entregou pessoalmente 1,4 a um emissário de João Abreu como parte da propina acertada em 6 milhões de reais. Todo o depoimento de Youssef será compartilhado com o governo do Maranhão. O governo maranhense tem interesse no esclarecimento/ressarcimento dos recursos.

A delação do doleiro Youssef bate com o depoimento da contadora de Yosseuf, Meire Poza. É aguardada  a delação de Ricardo Pessoa, dono da Constran. Pessoa deve confirmar o pagamento da propina à ex-governadora Roseana Sarney. A prova testemunhal "triplamente qualificada" é a chave da cadeia para Roseana Sarney e João Abreu. 

3 comentários:

  1. Anônimo18:35

    Eita! ela deve tá muito preocupada a essa hora! Talvez nem tome o wisky das do fim de tarde.
    Marcos Canário

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:03

    Wisk do fim de tarde? Canário isso parece ultimo pedido.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:50

    Tu morre e não vê Roseana presa... Esquece isso rapaz!!! Isso nunca vai acontecer

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...