27 de janeiro de 2015

BOTA NA CONTA DO ABREU : PAGA QUE ELE ME DÁ O QUE É MEU

Pelo desenho das declarações do doleiro Alberto Youssef vão botar tudo na "conta do Abreu".  João Abreu está sendo escalado para ser o "ultimo dominó da sequência da Operação Lava Jato no Maranhão" e blindar Roseana Sarney.


Youssef  diz que não sabe se João Abreu consultou Roseana Sarney. O doleiro incrimina Abreu como o único envolvido no recebimento da propina e finaliza dizendo acreditar "que Abreu não repassou a propina para outras pessoas".


O doleiro Youssef em depoimento estudado pode acreditar em Papai Abreu/ Mula Sem Luzeiros/ Saci Sarney. Mas o juiz Sérgio Mouro e Flávio Dino sabem que o destino da propina foi o Palácio dos Leões, como consta em outros depoimentos.


Vai dar trabalho descobrir o paradeiro destes 6 milhões em propina da Constran para Abreu/Sarney. O valor pode parecer insignificante perto do foi amealhado nestes 50 anos. Todavia servirá de prova para prisão de todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...