7 de janeiro de 2015

NOVO COMANDO : "O GRUPO SARNEY ACABOU, MAS FAÇO PARTE DE UM NÚCLEO LIDERADO PELO DEPUTADO SARNEY FILHO"(ADRIANO SARNEY)

Acostumado a deambular pela Riviera Francesa onde passou 12 anos, o deputado estadual de proveta Adriano Sarney deu umas bandas pela redação do Estado do Maranhão, o EMA.


Adriano Sarney disse no Ema :  "com o fim do mandato de Roseana Sarney e aposentadoria do senador Sarney o grupo Sarney acabou". O herdeiro natural diz que o "império caiu do céu de brigadeiro"?


Só os bobos acreditam/ aceitam a versão dos que se fingem de mortos para enrabar os coveiros. Adriano Sarney orientado pelo pai, Sarney Filho aposenta a irmã : "com o fim do mandato de Roseana Sarney acabou o alinhamento".

                            Sarney em série.
Zequinha nas entrelinhas pronunciadas por Adriano, assume o comando do neosarneísmo. Adriano arremata forte e faz o chamamento : "faço parte de um núcleo que tem como liderança natural o deputado Sarney Filho.


Zequinha Sarney nunca digeriu a derrota dentro da família. Sarney deu o cetro a Roseana em 1994. Pesquisas na época indicavam a péssima reputação do deputado federal Sarney Filho- playboy/ beberrão/ irresponsável/ faltoso.

Adriano Sarney soa falso até no nome- o playboy internacional foi batizado como José Sarney Neto - mudou para não assimilar sua imagem ao do primo beberão Sarney Neto.


O que restou do sarneísmo : um bêbado e um equilibrista. Se botar chapéu/bigode em Adriano(Sarney Neto) lembra Carlito. Zequinha tirou o bigode, todavia é a imagem do "bêbado com chapéu gordo".

"A esperança é equilibrista e sabe que o show de todo artista tem de continuar". Isso não é só jogo de cena. Zequinha Sarney até hoje articula bem com Zé Reinaldo.

Leiam, guardem e depois me cobrem ou paguem.


Um comentário:

  1. Anônimo14:27

    Triste fim de um blogueiro falido. Escrita horrível, conteúdo baixo nível.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...