8 de janeiro de 2015

DINO ESPANTA OS URUBUS E AS GRALHAS : DINAMISMO/AÇÕES MARCAS DA PRIMEIRA SEMANA

Flávio Dino repete desde a campanha que o Maranhão tem pressa- precisa superar urgentemente os péssimos indicadores em todas as áreas.

Dino acorda as 6, dorme depois da 22 horas. Dino não vara as madrugadas jogando baralho. Dino tem a motivação e não a corrupção como foco.

A primeira semana do governo Dino tem como marcas o dinamismo/ ações  voltadas para os municípios com menores índices de desenvolvimento.

As principais ações afirmativas são a entrega de kits agricultura que não cabem em uma sacola- trator/grade/aradora/carreta- para 20 municípios maranhenses.

O governador Flávio Dino não pensa como Carcará- pega/mata/come. Dino tem certeza de que o "povo do Maranhão não gosta de morar em casa de joão de barro- palha/barro".


Dino assinou contrato com a CEF que prevê até março, o início da construção de 100 casas, nos 3 municípios com menor IDH. Outros 27 serão beneficiados até o final de 2015.

As ações voltadas para os municípios incluem Termo de Cooperação Parceria com o Programa Nacional de Habitação Rural, beneficiando 30 municípios com o menor IDH do estado.

A evidente motivação do governador estende-se por toda sua equipe de governo. Dino sempre que usa as redes sociais diz " o nosso governo ". Portanto todos podem opinar/divergir/dar sugestões.

A velocidade no primeiro voo do "Falcão Peregrino" espanta urubus e gralhas que apostam na inércia/ mesmice/ corrupção/ incompetência dos governos anteriores.

Da-lhe Dino.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...