6 de janeiro de 2015

HERANÇA IMEDIATA : VENENO DO CARDÁPIO AS CONTAS

Blogueiros miranteanos trombeteiam diariamente que a maroamericana Roseana Sarney teria deixado 2 bilhões nos cofres do governo do Maranhão.

Mentira. Dino recebeu de receita apenas 24 milhões e 340 de dívidas vencidas- 180 milhões para Previdência/160 milhões de empréstimos consignados.

Em 10/01/2015 vence 139 milhões- juros de empréstimo de 1,5 bilhão. Em 20/01/2015 a parcela do empréstimo de 4 bilhões(BNDES)- 300 milhões.

Para completar o "veneno", o contrato de fornecimento de gêneros alimentícios. Licitado/cotado em 2 de dezembro 2014, na gestão da Sarney.

O objetivo é passar a impressão que Dino faz o que criticou- consumo de alimentos/ bebidas/ sobremesas caras. Dino ainda não pode anular o contrato sob pena de indenizar o contratado.

A licitação para compra das iguarias não será homologada. A ordem é comer/pagar do bolso. No Palácio Henrique La Roque(Articulação Política) cada um paga seu "pf". O bandeco vem da Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...