6 de janeiro de 2015

DENTRO DO PALÁCIO DOS LEÕES NINGUÉM PASSA FOME : QUASE UM MILHÃO PARA AS FAMÍLIAS DO GOVERNADOR E VICE

O Pregão 66/2014 tem como objeto o fornecimento de gêneros alimentícios para as famílias nos Leões(Palácio) e no galho dos Tucanos(Vice-Governadoria), durante o ano de 2015, no valor de R$ 745 mil reais. 

O gasto fica em média 65 mil por mês, 3 mil por dia para alimentar duas pequenas famílias- governador/vice-governador . Os valores causam espanto aos quase dois milhões de miseráveis, que passam fome no paupérrimo Maranhão. 


O processo administrativo oriundo da Casa Civil é de 2014. O início do contrato é a  data da assinatura. A vigência é 31/12/2015. O mordomo é Ronaldo de Jesus Sousa Rego.

Roseana Sarney disse que ninguém passava fome no Maranhão. Ela dizia isso de dentro do Palácio dos Leões. Flávio Dino deveria tornar sem efeito imediatamente essa mordomia absurda.


Não deixa o poder te engolir Dino. O valor mês/dia/ano/ família é alto. Essa foi armada para te matar pelo bucho. Diminui os preços. Corta as despesas de alimentação do vice.

Dino prometeu erradicar a fome, garantir a segurança alimentar. "Os Leões não vão se alimentar da carne do povo do Maranhão". O povo é que vai alimentar os Leões?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...