FALTA DE DECORO : ANDRÉA MURAD A DEPUTADA "PAU DE SELF" PODE POSAR NUA PARA PLAYBOY

Ricardo Murad era chamado de "Javali" pelos colegas dos Maristas. Feio, gordo, dentuço, cabelos sempre despenteados/ arrupiados, Ricardo era o contraste do irmão Jorge belo/ admirado. Para piorar o nome Ricardo Jorge.

Resultado de imagem para javali

Jorge Murad Junior até hoje guarda traços da beleza juvenil que encantou o coração/cofre de Roseana Sarney. Jorge Murad cultuava usos/costumes dos Beatles, em especial o penteado e os "cigarros" de Paul MacCartley.



Por ironia do destino, da estética física Ricardo Jorge Murad , o "Javali"  casou com a bela Teresa Trovão. A raça Murad é feia, mas tem suas exceções. Jorge e Andréa, a "Dedéa" filha do Javali estão fora da sentença de Vinicius de Morais :

"Que me desculpem as feias(os) mais beleza e o belo são fundamentais".

Andréa Murad recebeu convite para deixar-se fotografar nua pela Playboy. Caso ela aceite não se configura quebra de decoro parlamentar? Andréa Murad já é chama de "deputada pau de self".

Deputada "pau de self"? "Pau de self" é um instrumento em que se acopla o celular para tirar suas próprias fotos. Andréa Murad vive com um "pau de self" na mão.

Ui! Quem é a bruta?


4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.