DINO ACABA COM INTERMEDIÁRIO NA SAÚDE : RICARDO MURAD CHORA/ ESPERNEIA/ JOGA O PIRULITO FORA COM O SAÚDE PARA TODOS

O governador Flávio Dino está acabando com a intermediação política na área de saúde- a secular estratégia que tira proveito eleitoral das consultas, internações, e cirurgias nos hospitais públicos.


Dino criou a Central Unica de Regulação. "A rede de saúde agora é de todos. Pacientes oriundos da rede municipal não são mais rejeitados na rede estadual. Não precisa pedir favor", determinou Dino. 


Os sistemas agora trabalham em parceria. Cessaram as  restrições geográficas/administravas que privilegiavam alguns municípios em detrimento de todos pacientes do Maranhão. Acabaram os feudos.


O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad chora, esperneia, joga o pirulito fora com o saúde para todos. Ricardo Murad diz que estão desmontando seu feudo político montado no Sistema de Saúde Coroatá.

Ricardo Murad esperto pensa em 2016 e deturpa as medidas moralizadoras que acabam com os intermediários na área de Saúde. Murad voltará a usar Coroatá como instrumento das suas pretensões políticas. 


O atual Diretor de Hospitais, Luís Junior é um especialista em Ricardo Murad. Junior sofreu na pele as perseguições de Murad, enquanto Secretário de Saúde na gestão de Amovelar.


Ninguém precisa mais pedir favor para uma internação/ cirurgia ou consulta. A medida não acaba a grande demanda, mas elimina a interferência do poder político sobre o constitucional direito a saúde.


Da-lhe Dino. Chora Murad.


5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.