DINO ACABA COM A POLÍTICA DO MURO BURRO QUE SEPARAVA OS BONS/BEM INTENCIONADOS PELO PASSADO AINDA QUE HONESTO E DE TRABALHO

A dinâmica do governador Flávio Dino tem surpreendido políticos/ empresários/ dirigentes classistas/ jornalistas/ blogueiros que acompanham o desempenho- início/meio/fim - dos governos nestes 50 anos no Maranhão. 

Fim dos privilégios, desmonte da estrutura fisiológica clientelista na educação com eleição para diretorias das escolas ; fim da intermediação eleitoreira nas consultas/ internações/ cirurgias na saúde pública calaram os mais céticos. 

Dino convocou mil policiais aprovados em concurso, autorizou processo seletivo de mil professores para suprir o deficit da rede de ensino público, enquanto não acontece o concurso previsto para agosto de 2015, silenciando os agourentos. 

Dino recebeu no Palácio dos Leões o competente técnico e promissor político Luís Fernando Silva. O encontro é outro marco na provinciana vida pública maranhense. Dino superou as picuinhas políticas em nome do desenvolvimento do estado.

Já estava passando da hora de acabar com as etiquetas políticas/ patrulhamento político-administrativos/ entraves nas parcerias produtivas. Dino põe fim a  política do muro burro, que separava os bons/bem intencionados  pelo passado ainda que honesto e de trabalho.

unnamed

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.