1 de janeiro de 2015

DINO VAI DETONAR LEI QUE PROTEGE O ASSESSOR CATARRO - AQUELES DE DENTRO DO PEITO DA EX-GOVERNADORA ROSEANA SARNEY

No Maranhão existem leis que são próprias dos regimes feudais. A última da lavra da "Branca", Roseana Sarney foi sancionada pelo "Capataz", Arnaldo Melo.


A "Lei do Assessor Catarro"- aqueles do peito - permite ex-governadores nomear "ad perpetum rei memorian"(para a perpetua memória do feito) 7 funcionários-amigos do peito.


Os "reis/rainhas" podem escolher livremente os funcionários para a vida toda. Os ex-governadores passam a dispor de um Instituto de Previdência Privada para os apaniguados.

A "Previdência Dos Reis/Rainhas" tem orçamento de 24 mil reais, sendo reajustado por parâmetros não divulgados. As escolhas e salários ficam a critério dos ex-governadores.

Dino deveria acabar com está mordomia absurda, proibindo gastos extraordinários com ex-governadores. Eles já não recebem pensão? Funcionários/ carros/ gasolina ? Porque ? Corta tudo e de todos Dino.

2 comentários:

  1. Anônimo12:39

    Eu juro que não vi nenhum carro da mirante lá na posse de Dino ou será que estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:02

    Está certo. Eles dizem que estavam com medo das pedradas que não são das caixas de regue.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...