8 de janeiro de 2015

DINO EDUCAÇÃO : SEM VIOLÃO, MAS AFINADO COM A REALIDADE/ANSEIOS

O governador Flávio Dino visitou o CEM- Centro Ensino Médio Marcelino Champgnat - onde funcionava o Colégio Maristas.

Foto - Governador visita escola de tempo integral que deverá ter mais vagas (4)

Dino apesar da emoção- ele estudou "toda a vida" nos Maristas - de voltar ao local das fundamentais aprendizagens afinou com a razão.

Dino quer garantir que na volta as aulas, os alunos das escolas públicas tenham o necessário convívio com todos professores/ de todas disciplinas.

"A meta é a realização de concursos para eliminar o deficit de professores na rede publica estadual de ensino", disse o governador Flávio Dino 

Sem violão, afinado com a realidade/anseios, Dino ensina : tem tempo para tudo, tempo para trabalhar, dia para trabalhar, mês para trabalhar, ano para trabalhar, mandato para trabalhar.(Capítulo I, Versículo da Primeira Semana, do Livro de Trabalho).  

Qual a diferença entre a gatinha manhosa e o dinamismo de Dino? A gatinha manhosa acordava depois das 12, despachava após as 18 horas e jogava até o amanhecer. Dino é dinamismo. "Simples assim".

Vale a pena ver de novo ? Não. Todavia é preciso mostrar a diferença entre o trabalho sério e o "faz de conta". Governo não é ribalta. Governo é local de trabalho. Era isso que faltava : trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...