8 de janeiro de 2015

EDUCAÇÃO/SOLUÇÃO : SELETIVO/CONCURSO

Os primeiros dias do governo Dino provam que o dinamismo/trabalho sério produzem/ produzirão resultados imediatos, a médio e longo prazo.



Pelo andar da carruagem secretário-maracujá- os amarelo/verde por fora e cheio de caroços por dentro- devem penar. Ações/metas programadas tem data para resultados.






Dino quer mudar o vergonhoso nível educacional maranhense. Na primeira semana autorizou seletivo para a contratação imediata de mil professores. 



O concurso- 6 mil vagas - está previsto para agosto/2015. Seletivo/concurso são ações que objetivam a melhora dos índices da Educação no Maranhão. 



A eleição para diretores/adjuntos das escolas já tem regras/ requisitos/prazos. A medida liberta a educação das seculares algemas políticas, que vitimizava o desempenho de alunos/professores.



É assim : se estiver certo, divulgo, aplaudo, estando errado denunciou, critico. É desta forma que faremos a mudança nos meios mediáticos maranhenses. Dois pesos, mas sem extorsão.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...