13 de janeiro de 2015

DINO ACABA COM INTERMEDIÁRIO NA SAÚDE : RICARDO MURAD CHORA/ ESPERNEIA/ JOGA O PIRULITO FORA COM O SAÚDE PARA TODOS

O governador Flávio Dino está acabando com a intermediação política na área de saúde- a secular estratégia que tira proveito eleitoral das consultas, internações, e cirurgias nos hospitais públicos.


Dino criou a Central Unica de Regulação. "A rede de saúde agora é de todos. Pacientes oriundos da rede municipal não são mais rejeitados na rede estadual. Não precisa pedir favor", determinou Dino. 


Os sistemas agora trabalham em parceria. Cessaram as  restrições geográficas/administravas que privilegiavam alguns municípios em detrimento de todos pacientes do Maranhão. Acabaram os feudos.


O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad chora, esperneia, joga o pirulito fora com o saúde para todos. Ricardo Murad diz que estão desmontando seu feudo político montado no Sistema de Saúde Coroatá.

Ricardo Murad esperto pensa em 2016 e deturpa as medidas moralizadoras que acabam com os intermediários na área de Saúde. Murad voltará a usar Coroatá como instrumento das suas pretensões políticas. 


O atual Diretor de Hospitais, Luís Junior é um especialista em Ricardo Murad. Junior sofreu na pele as perseguições de Murad, enquanto Secretário de Saúde na gestão de Amovelar.


Ninguém precisa mais pedir favor para uma internação/ cirurgia ou consulta. A medida não acaba a grande demanda, mas elimina a interferência do poder político sobre o constitucional direito a saúde.


Da-lhe Dino. Chora Murad.


5 comentários:

  1. Anônimo10:03

    Bello o choro desse safado é bom sinal,quando chora um Murad,é sinal que o povão pode dar risadas.Esse safado que despachava no Luzeiros e bebia cafezinho de 13,00 reais,agora vai saber como é que se trata gente,gente de bem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21

    Ele aproveita para fazer demagogia, visando a eleição para prefeitura de Coroatá. Ele não pode concorrer porque a mulher é prefeita,mas vai tentar colocar um preposto e dizer que se não eleger o indicado Coroatá vai se acabar. Anota e me cobra.

    ResponderExcluir
  3. pereira vieira21:16

    Cesar,
    tenho uma colega (com expetise em saude publica) que foi destacada pelo Ministério da Saude para propor um plano de trabalho para melhorar os indices baixos no segmento no Estado do MAranhão.

    Resultado, ela voltou para brasilia e concluiu que era impossível implantar qualquer modelo de gestão de saúde nesse Estado.

    A conversa não avancou, mas acredito que o modelo do javali era único, exclusivo e impenetrável!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:47

    Era o mesmo em todo lugar : se o problema não rendesse para o bolso do secretário não adiantava o mais intencionados dos planos. Pereira tu acredita que ainda tem viúva deste sacana querendo defender. Só muita taca.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:51

    A verdade que a saúde no Maranhão cresceu muito no último governo. Esperamos contínua melhoras INICIANDO PAGAMENTO DOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO TRABALHANDO!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...