27 de janeiro de 2015

COMEÇAM AS DESMORONAR AS OLIGARQUIAS RURAIS: EX-PREFEITO DE BURITI ACUSADO DE IMPROBIDADE TEM BENS DA FAMÍLIA BLOQUEADOS E DEVE DEVOLVER MAIS DE 7 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS

O destemido/imparcial juiz de Buriti de Inácia Vaz- aquele que foi ameaçado de ser amarrado e queimado - mostra que não tem medo de fogueira.

O juiz Jorge Sales Leite em atendimento a ação civil pública proposta pelo Ministério Público bloqueou todos os bens da família/ex-prefeito Neném Mourão.

A medida atinge esposa/ filhos/ irmãos. A ex-primeira dama Ivonice Mourão, ainda ostenta como Secretaria de Assistência Social de Buriti.

Depois do arrocho "no burirti" é certo o arresto- medida judicial que arrasta os bens - do aras( criação de cavalo) dos Mourão. Chora Neném.

Depois da queda dos Sarney começam a desmoronar os alicerces políticos carcomidos das oligarquias municipais. É a repetição da história.

Foi assim com os Archer em Codó, os Marinho em Caxias, os Catingueiros em Bacabal, os Alves Silva de Imperatriz e os Abdala em São Luís.

Neném Mourão contava dinheiro na frente de todos e dizia : "meu dinheiro é como catinga de cu, diminuí mas não acaba". E agora Neném?  


4 comentários:

  1. Anônimo12:38

    Isso!!! são as oligarquias do interior as grandes responsáveis pelo baixo IDH.Como o gov.Flavio Dino conseguiria administrar,se a maioria dos prefeitos são ladrões?

    ResponderExcluir
  2. JR BURITI12:56

    rapaz esse é o famoso macho, maxixe, maduro? e agora Neném? chora... chora... Rapaz uma vez vi esse cabra derramar cerveja e nos peitos, dizia:"enquanto tiver dinheiro para comprar sentença ninguém derruba NENÉM MOURÃO". acabou ladrão, acabou.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante18:31

    Ele quis dizer enquanto tiver dinheiro publico, pois se fosse dele com certeza não ostentaria tanto. Que a justiça faça isso com os outros milhares de ladrões da consciência do povo honesto do nosso país.

    ResponderExcluir
  4. ZEUS21:06

    esse tbm não aquele mesmo que bateu na amante? ô cabra danado SIÔ! AÍ TEM MORAL, MORAL DE CUECA. Esse não passa de 171. cadeia neles meu doutor.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...