COMEÇAM AS DESMORONAR AS OLIGARQUIAS RURAIS: EX-PREFEITO DE BURITI ACUSADO DE IMPROBIDADE TEM BENS DA FAMÍLIA BLOQUEADOS E DEVE DEVOLVER MAIS DE 7 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS

O destemido/imparcial juiz de Buriti de Inácia Vaz- aquele que foi ameaçado de ser amarrado e queimado - mostra que não tem medo de fogueira.

O juiz Jorge Sales Leite em atendimento a ação civil pública proposta pelo Ministério Público bloqueou todos os bens da família/ex-prefeito Neném Mourão.

A medida atinge esposa/ filhos/ irmãos. A ex-primeira dama Ivonice Mourão, ainda ostenta como Secretaria de Assistência Social de Buriti.

Depois do arrocho "no burirti" é certo o arresto- medida judicial que arrasta os bens - do aras( criação de cavalo) dos Mourão. Chora Neném.

Depois da queda dos Sarney começam a desmoronar os alicerces políticos carcomidos das oligarquias municipais. É a repetição da história.

Foi assim com os Archer em Codó, os Marinho em Caxias, os Catingueiros em Bacabal, os Alves Silva de Imperatriz e os Abdala em São Luís.

Neném Mourão contava dinheiro na frente de todos e dizia : "meu dinheiro é como catinga de cu, diminuí mas não acaba". E agora Neném?  


4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.