12 de janeiro de 2015

CHIADEIRA : SARNEYS CATARROS QUEREM GRIPAR O GOVERNO DE DINO ? CARIDOSO QUER ABRIR O$ PEITO$

Penso de acordo com minha formação acadêmica/cristã. A pena tem objetivo de trazer para o convívio sem os erros/ práticas do passado.


Entre a pena/penitência e a ressocialização tem o tempo de aprender o correto. Não há de se falar em expiação- sofrimento para reparar o erro/crime.


A pena/penitência tem o caráter educativo ou reeducativo. Pensar de outra forma é voltar ao medievo, onde expiação eram regras no conviver. 


Ocorre que a grande maioria tem "sangue nos olhos" e detestam os "catarros"- aqueles ditos do peito. E quando o assunto é vínculos com Sarney?


É bom não etiquetar pelo vínculo laboral. O correto é analisar pela prática como profissional. Não será difícil separar caridade dos caridosos.


Caridoso quer gripar o governo Dino ? Ele deu um beijo na namorada. Ela disse : "amor engoli teu chiclete". Caridoso escarrou e disse : estou gripado". Eca!

Tem catarro na Cultura ?  "Téo Deça" diz que Ester Marques vai custar libras esterlinas para o governo de Dino. Esterlina é indicação de Elisiane Grana.

Isso é só tititi ou é catarro mesmo? É prudente analisar quem é só catarro- gruda e é do peito - dos competentes técnicos que servem aos governos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário