26 de janeiro de 2015

BLOGUEIRO PÉ-DE-CHINELO : BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA TOMA TODAS / ESCULHAMBA BLITZ E VAZA DE CHINELO DE DEDO DO LOCAL DE FLAGRANTE

Uma blitz na Avenida dos Holandeses flagrou na madrugada de sábado(24), o blogueiro das "raposas" Domingos Costa totalmente embriagado.



Domingos deu as costas para o bafômetro- não aceitou fazer o btl do qd. O que é btl do qd ? Bafo de tigre louco do queixo duro). Até a alma a Costa cheirava a álcool.



Domingos teria descido do carro cambaleando. Os policiais ficaram preocupados e pediram para Domingos fazer o bafômetro. O blogueiro negou-se a fazer o teste.



Os policiais observaram que Domingos Costa estava dirigindo de chinelo de dedo, contrariando o Código de Trânsito Brasileiro. Costa disse "coloquei a chinela agora".



O policial perguntou se Domingos queria debochar da guarnição. Domingos doidão deu carteiradas de jornalista, ameaçou detonar no seu blog entre outros arroubos de poder.



Domingos Costa sentiu que podia ser preso por desacato a autoridade e aproveitou um vacilo dos guardas para se evadir do local do flagrante. Costa deixou chinela/lenço/documentos com os "homi".

Domingos Costa, o blogueiro "Pé de Chinelo" estava tão bêbado que ao correr para outra pista quase foi atropelado. O motorista atento apitou e parou. Costa embriagado disparou:

"Não aputa, filho da pita". Rapaz blogueiro é um cidadão igual aos outros. Como comenta fatos da vida pública tem dever de vida discreta, postura correta, atenção constante aos atos/fatos.

Conversei no domingo com Domingos Costa por telefone. Costa confirmou a blitz, mas disse que a discussão foi em "outro nível". Costa ainda me disse que estava de estressado de "cachibrema"- cachaça/ "chifre" e problema.

4 comentários:

  1. Anônimo11:01

    Blogueiro Cesar Bello, sempre fui contra privilégios a quem quer que seja. Jornalista, deputado, senador, o escambau. É bom apurar se esse moço Domingos Costa é mesmo jornalista. se for, deve ser chamado pela Comissão de Ética do Sindicato dos jornalistas Profissionais de São Luís. Se não for, deve ser registrado um BO contra o mesmo por falsidade ideológica. O que não pode é um bando de fdp denegrir a imagem dos jornalistas. Já bastam os picaretas conhecidos.(José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:26

    O problema é que o governo de Roseana Sarney estimulou privilégios entre blogueiros/ jornalistas/ radialistas. Alguns conseguiram mansões, carões e milhões por alinhamento ou extorsão. Cabe a Dino tratar a todos com isonomia. Sem privilégios da informação oficial/ verbas pelo mesmos serviço prestados. Tenho certeza de que não existirá a casta dos blogueiros, mas a classe será uma conquistas do comportamento ético da maioria. Acabou a extorsão, as carteiradas e o escambau. Blogueiro e jornalista são como qualquer cidadão com direitos e deveres. Domingos de fato errou em todos aspectos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BLOGUEIRINHO PÉ DE CHINELO RAPA...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:20

    kkkkkkkk
    um dorme na mesa, o outro foge dos homi....kkkkk
    blogueiro pé de chinelo....

    ResponderExcluir