3 de dezembro de 2014

ABRIRAM A CAIXA PRETA DA SEMA/IBAMA : RATOS BRANCOS/ MACAXEIRAS SARNOPETISTA E VERDES PODRES ( ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO MEIO E NO AMBIENTE)

Finalmente abriram a "caixa preta" da SEMA/IBAMA no Maranhão. As falcatruas/desvios/improbidades envolvem reincidentes sarnopetista/verdes/ podres ligados a famigerada família Sarney.

Roseana inaugura área ambiental, faz de conta que a família não levou nada. Sarney Filho/Adriano são padrinhos de dois dos envolvidos na Operação Ferro e Fogo- Eduardo Sá e Muniz Ribeiro.

 
Porque Roseana mandou esconder Adriano Sarney na inauguração do Parque Itapiracó?

Vitor Mendes que chefiava a SEMA no auge da crise diz que não viu/ouviu/assistiu/assinou/ordenou nada e que o se Adjunto preso Na "Ferro/Fogo", Cesar Nascimento é um homem honestou.

Volto com os pormenores dos "Escândalos da SEMA/IBAMA". Peço desculpa pela produção. Minha mãe está hospitalizada desde  segunda(1), fazendo reposição da taxa de potássio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...