TEM ALGO DE PODRE NESTA VIAGEM PARA A FLÓRIDA

Roseana Sarney deixaria o governo sem  garantias que correria risco de prisão ? Não. De fato a Sarney deve estar blindada pelo efeito dominó- aquele cuja sequencia não permite a última peça saber quem acionou a engrenagem.

  

Quando o assunto é propina/ falcatruas/ desvios/ lavagem Sarney nunca deixou o dele na reta. Sempre tinha alguém para assumir a bronca. Agora não vai ser diferente. Um conhecido empresário/Secretário está escalado.

A família Sarney não tem mais como saber das investigações policiais/ procedimentos judiciais. A viagem de Roseana e família para a Flórida logo após deixar o governo tem "algo de podre".

Não parece São Luís dos sonhos. É Flórida. Depois de tudo ainda vai curtir no paraíso. Eu tenho esperança na Polícia Federal e Ministério Público Federal .

5 comentários:

Anônimo disse...

Saiu no Blog do CU. Que tu tá doido pra ir na mala dos malakos só para tomar um banho naquele marzao.

Anônimo disse...

César Belo tu tá sentindo falta do tempo em que tu era lacaio de Sarney Filho, em uma dessa tu estava junto, perdeu lacaio?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Se eu fosse lacaio fazia como tu, que mesmo sabendo da miséria/mortes provocadas pelos malfeitos/desvios e falcatruas continuam interessados nas benesses do poder. Trabalhei com Sarney por acreditar nas suas propostas. Deixei o convívio dos Sarney sem qualquer acusação de desvios/ roubos/falcatruas. Lacaio é quem não tem caráter como vc que se esconde no anonimato para tentar atingir quem escreve contra quem te protege. Um filha da puta como tu não tem coragem de me dizer isso cara a cara.

Anônimo disse...

Quando há sinal de irritação na resposta é pq a pergunta é verdadeira. Lacaio foste, lacaio deseja ser ainda, pena que hoje não tem mais essa oportunidade, pq representa hoje para a família um expurgo. Mas, , saudade sentes do tempo de LACAIO.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Lá Caio é tu. Teu destino?

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.