QUEM TEM MEDO DE SOCORRÃO?QUEM TEM MEDO DE SOCORRÃO ?

Muito se fala/publica dos corredores do Socorrão(I e II)- gritos lancinantes/falta de atendimento. Hoje pela manhã(9) tive experiência que mostra bem em contrário ao que é sensacionalmente dito.

Um cisto epidérmico alojado há tempos na minha cabeça- região central - sangrava abundantemente desde o início da manhã, sem plano particular de saúde procurei atendimento no temido Socorrão I. 

O tempo de atendimento, incluindo procedimento foi de 25 minutos. Porteiro/atendentes/ médico trataram-me com a atenção que se deve dispensar a todo cidadão que procura o citado nosocômio.

No Centro de Pequenas Cirurgias do Socorrão recebi atendimento/encaminhamento para retirada do cisto no Hospital Presidente Dutra, onde além da retirada do cisto ocorrerá a biopsia, que espero benigna. 

Quem pode pode, quem não pode vai ao Socorrão e põe no Blog. Quem tem medo de Socorrão? Quem tem medo de Socorrão? Na hora do sufoco quem é atendido compreende porque o nome é Socorrão.

Atendimento/ urbanidade/ atenção/ decência não custa nada e causa boa impressão. Não quero dizer que não exitam problemas decorrentes da enorme demanda. Mas nos itens epigrafados a mudança pode ser auferida do doutor ao estivador. 

8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.