NÃO TEM JEITO : SE ROSEANA SARNEY FUGIR A PF PODERÁ PRENDÊ-LA COM AJUDA DA INTERPOR/ SE FICAR SERÁ INVESTIGADA CONFORME AUTORIZOU O STJ

Reza o parágrafo único, do artigo 62, da Constituição do Maranhão que : " o governador não poderá ausentar-se do território nacional por mais de 15 dias, sem a prévia autorização da Assembleia, sob pena de perda do mandato".

Roseana não necessita renunciar o mandato, basta a autorização da ALEMA. A licença preserva as prerrogativas da Sarney. É importante- para eles - que ela cruze o espaço aéreo brasileiro com prerrogativas constitucionais. 

O "plano de fuga"- plano de voo no jatinho de Mauro Fecury - só poderá ser elaborado após a autorização da Alema. A autorização é o mesmo que licença. Para disfarçar a Sarney inaugura obras sem beira, mas que rendem para algibeira. 

Os deputados estaduais ameaçam só votar a licença para Roseana viajar, com o pagamento integral das emendas parlamentares. Se fugir a PF poderá prender Roseana, se ficar a Sarney será investigada. E agora ? Não adianta adiar, um dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu ta é doido LACAIO DE SARNEY FILHO!

Anônimo disse...

INTERPOL....

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.