8 de dezembro de 2014

PRECE A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO : QUE A PF/MPF EXTRADITE/PRENDA A CORJA SARNEY/MURAD

A família Sarney pelo tempo no poder tem a mania de realeza. Foram 6 mandatos de quatro anos, gozando das mordomias dos Palácios dos Leões, Planalto, Alvorada.


José Sarney esteve nos Leões de 66 à 69, no Planalto/ Alvorada de 84 à 89. Roseana Sarney é inquilina dos Leões desde  1994/1998/2002, retornando em 2009 onde ficou até 2014.


De palácio em palácio, de malfeitos em malfeitos, de escândalo em escândalo a família Sarney amealhou grande fortuna, tendo como custo a miséria/morte de brasileiros/maranhenses.

Hoje eles fazem a última ceia no Palácio dos Leões. Tenho a esperança que a Polícia Federal/Ministério Público Federal algeme/extradite/prenda a corja Sarney/Murad. 

4 comentários:

  1. Anônimo17:02

    Perdeu ! LACAIO de Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:12

    Eu não perdi nada,quem perdeu foram os que viviam nas tetas da Sarney. Tu ainda vais levar comida para ela na PF.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:59

    Tá com dor de cotovelo, LACAIO, hoje tu representa um merda para a família Sarney , esse o motivo do teu ódio e todos na globosfera sebem disso, es um bobo e ainda não se deu conta disso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:10

    Lá caio mostra tua cara.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...