19 de dezembro de 2014

PENSÃO E PETROLÃO : ROSEANA SARNEY MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO

A ex-governadora Roseana Sarney termina o ano de bolso cheio/aposentada/família arrumada/viagem marcada para Flórida. Mas diante da opinião pública ela está mais suja do que "pau de galinheiro".


A Sarney recebeu críticas por requerer, ver deferido pedido de pensão de ex-governadora em 48 horas. Para completar foi nominalmente citada como beneficiada no "Petrolão" pelo delator Paulo Roberto Costa.

Como diz a música "pelo curto tempo que você sumiu/ nota-se que aparentemente que você subiu/de que adianta está no mais alto degrau da fama com a moral enterrada na lama"

9 comentários:

  1. Anônimo19:58

    DEIXA DE SER MENTIROSO, TEM SIM GENTE DOS SARNEY CONCURSADOS... A FILHA DE NELMA SARNEY É JUÍZA FEDERAL E TODO MUNDO SABE DISSO. ELA PASSOU EM CONCURSO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:59

    O NOME DELA É ANDREA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:16

    PAU MANDADO E LACAIO DE SARNEY FILHO, TÁ MORRENDO DE INVEJA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:43

    Mas a Andréa já está aposentada? Pelo que sei ela foi aprovada há cerca de 3 ou 4 anos. Portanto quem esta mentindo é vc la caio. A vontade de bajular é tão grande que supera a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:14

    O ânonimo acima, deve ser mais um vassalo que está morrendo de fome, mas suas espumas salivais, escorrendo pelo queixo, não cessam.
    Enquanto existir jumentos como esse, carroças terão um companheiro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:36

    Ao que parece tu não sabes nem ler direito. Imbecil, tu te referiste a toda e qualquer pessoa da família Sarney como se não fosse concursada, não me referi apenas a aposentadoria. Tu és muito recalcado, rapaz. Tu queria era pegar uma boquinha., isso que tu querias, quero ver até quando tu vais ficar chupando o rabo de Flávio Dino agora...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:57

    Quem não sabe ler? Fica claro nas postagens que e refiro aos aposentados da relação. Diga qual deles, incluindo Sarney, Roseana e tu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:41

    César é por isso que Odorico pé de mesa quando te penetrava tu sempre falava: rico se tu não gozar dentro eu te mato mizera.!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:07

    Eu tenho é que ri da tua mentira.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...