DINO SOBRE A PENSÃO VITALÍCIA PARA EX-GOVERNADORA ROSEANA SARNEY : "NÃO SEI, ACHO QUE NÃO CONTINUA, VAMOS ANALISAR"

O governador Flávio Dino foi diplomado na noite de sexta-feira(19). A diplomação tinha o carimbo do TRE-MA, contudo as formalidades legais/pompa comum as Cortes, circunstâncias judiciais foram ofuscadas pela presença maciça da classe política.

O Cerimonial do TRE-MA cometeu um gafe imposta pelo protocolo. Dino foi o primeiro a falar- discurso sereno/ firme/ com improvisos bem articulados. Em seguida o desembargador Sobrinho falou para uma plateia de costas, com vistosas gravatas vermelhas.


Perguntei ao governador : "a pensão da ex-governadora Roseana Sarney requerida/deferida em 48 horas vai continuar? Dino respondeu : "Não sei, acho que não, vamos analisar". A resposta obedece a formação jurídica- não atropelar os procedimentos/ instâncias/decisões.

Aposto como Dino detona. Depois de tomar as medidas legais para revogar a pensão imoral/ilegal, Dino deverá aguardar a decisão dos Tribunais Superiores e eliminar a prebenda- aquilo que o Estado paga aos particulares pelos serviços prestados.   

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.