19 de dezembro de 2014

NA FAMÍLIA SARNEY QUEM NÃO FOI APOSENTADO ESTÁ EMPREGADO OU ARRUMADO, MAS NENHUM É CONCURSADO

Sarney se despediu da vida pública, deixando toda imensa família aposentada/empregada/estabilizada nos negócios . Não tem nenhum concursado ou com progresso justificado, todos estão arrumados por influência do velho morubixaba.

Roseana Sarney admite que o benefício da pensão de ex-governadora está questionado na Justiça. Ainda assim ela requereu aposentadoria, deferida em tempo recorde- 48 horas. Era o medo de Flávio Dino negar a prebenda- aposentadoria.

Qual é a taxa de desemprego no Maranhão? Entre 2013/2014 esteve acima de 10%, enquanto a nacional era de 6%. Os reais dados são do IBGE. Basta uma simples pesquisa para constatar a população desempregada e a família Sarney arrumada.

3 comentários:

  1. Anônimo09:47

    Ricos são os Sarneys. Foram 50 anos sem gastar um tostão, vivendo de corrupção. Todos terminaram empregados/aposentados/arrumados.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:23

    LACAIO DE SARNEY FILHO, VAI PROCURAR EMPREGO, BABA FLÁVIO DINO OU BOB ROCHA, QUEM SABE VOCE PEGUE UMA BOQUINHA.

    ResponderExcluir

BRANDÃO CHEGA AO MARANHÃO COM DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR "AGORA MAIS DO QUE NUNCA" : FORAM QUATRO AGENDAS DE OBRAS E SERVIÇOS

  Após 45 no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo onde foi realizar uma cirurgia para retirada de um cisto em um rins, o governa...