19 de dezembro de 2014

NA FAMÍLIA SARNEY QUEM NÃO FOI APOSENTADO ESTÁ EMPREGADO OU ARRUMADO, MAS NENHUM É CONCURSADO

Sarney se despediu da vida pública, deixando toda imensa família aposentada/empregada/estabilizada nos negócios . Não tem nenhum concursado ou com progresso justificado, todos estão arrumados por influência do velho morubixaba.

Roseana Sarney admite que o benefício da pensão de ex-governadora está questionado na Justiça. Ainda assim ela requereu aposentadoria, deferida em tempo recorde- 48 horas. Era o medo de Flávio Dino negar a prebenda- aposentadoria.

Qual é a taxa de desemprego no Maranhão? Entre 2013/2014 esteve acima de 10%, enquanto a nacional era de 6%. Os reais dados são do IBGE. Basta uma simples pesquisa para constatar a população desempregada e a família Sarney arrumada.

3 comentários:

  1. Anônimo09:47

    Ricos são os Sarneys. Foram 50 anos sem gastar um tostão, vivendo de corrupção. Todos terminaram empregados/aposentados/arrumados.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:23

    LACAIO DE SARNEY FILHO, VAI PROCURAR EMPREGO, BABA FLÁVIO DINO OU BOB ROCHA, QUEM SABE VOCE PEGUE UMA BOQUINHA.

    ResponderExcluir

OS TEMPOS SÃO OUTROS : BLOGUEIRO QUE BEBIA NO DONA MARIA E MANDAVA A CONTA PARA CASA CIVIL PROTESTA CONTRA FALTA DE "CARIDADE$" E INSULTA FLAVIO DINO

Contam os históricos/ geográficos/ topográficos da esgotosfera que existiu tempo em que os "Caridosos" bebiam/ comiam/ levavam par...