16 de dezembro de 2014

PARDAIS/PAVÃO E A LICITAÇÃO : CONSELHEIRO COMPLICA E COLOCA DOBRADIÇA EM ASA DE BORBOLETA

A empresa com o sugestivo nome de Trama Construções entrou com representação no TCE, pedindo em liminar a suspensão do processo licitatório da fiscalização eletrônica das ruas e avenidas da Capital- os pardais.

O Presidente do TCE, Edmar Cutrim negou a liminar e encaminhou a representação ao Conselheiro Pavão. Entre as bizarrices do parecer de Pavão a justificação da proibição de empresas consorciadas na licitação dos pardais.  

Pavão lê o noticiário  sobre "mensalão"/"petrolão". A corrupção foi originada nos consórcios das licitações. Pavão quer colocar dobradiça em asa de borboleta? Precisa de justificativa para proibir consórcios em licitações?

Pavão é um sarneista histórico que deve ser eleito amanhã para Presidência do TCE. Ruim por ruim era melhor Cutrim. Pelo menos era certeza de que as contas não teriam o carimbo Sarney. 

Odorico Paraguaçu ainda é sucesso e Sarney manda no TCE. Pavão misterioso/ pássaro formoso/ tudo é mistério neste teu voar/ se eu corresse assim muita história tinha para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário