16 de dezembro de 2014

PAGAMENTO DOS CONVÊNIOS/CONTRATOS E A VOLTA DOS AROSOS : MANIN CABEÇA DE TOUCINHO É A SENHA DOS PREFEITOS E IKE AROSO DOS EMPREITEIROS?

Recebo a informação de que o pagamento dos convênios/contratos tem o subcomando de Manin Cabeça de Toucinho(Prefeito de Alto Alegre) e Ike Aroso. Serão verdadeiros estes comentários?

Manin Cabeça de Toucinho(Emanuel Aroso) e Ike Aroso- genro de Arnaldo - seriam irmãos, descendentes dos Arosos famosos pelas gestões escalafobéticas em Paço do Lumiar e Alto Alegre.

Eu não acredito que o governador 21 tenha perdido o controle dos pagamentos dos contratos/convênios. Mas com Aparício Bandeira na Sinfra é muita bandeira. Aguenta mais 15 dias Maranhão Velho de Peia.  

Contribua voluntariamente com o Blog do Cesar Bello. Repito voluntariamente : Conta 24.457-0/ Agência 1611-X/Banco do Brasil.

2 comentários:

  1. Anônimo10:49

    Como vc bem sabe blogueiro César Bello, não é fácil exterminar o pessoal da velha tesouraria oligarca. Sempre serão os mesmos de "confiança". Resta saber quem realmente escolhe o que pagar e o que deixar para os "restos a pagar". Quanto a mídia, companheiro, não vamos ter grande expectativa. Vc sempre sabe como agem os petistas. Quanto aos blogueiros Carcará (90% honestos), não tenha ilusão. Eles conseguem se adequar, como alguns já estão na folha extra da Prefeitura de São Luís faturando seus dez mil reais para "bater e assoprar". É só pesquisar e verificar os extratos "enter". Quanto ao Décio Sá, blogueiro Bello, deixo-lo em paz, ele já pagou pelos pecados quando foi covardemente assassinado com o decisivo apoio de alguns "amigos". Quanto a contribuição espontânea ao seu blog, é difícil. Os malfeitores são muitos e os que condenam algumas práticas ilícitas são covardes. (José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50

    Companheiro César, peça para melhorar os caracteres que estão um tanto quanto desfocados. (Gojoba)

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...